Saiba mais sobre a Skol

linha de produtos skol

Fórmula da cerveja

Skol é “A cerveja que desce redondo.” Qual seria a fórmula? Muitas teorias surgiram, uma delas dizendo que o segredo estaria na água, trazida diretamente de Saturno. Mito? Talvez. Mas quem já provou sabe: a sensação de tomar uma Skol gelada é única. Seu sabor leve e suave conquistou os consumidores, e por isso ela é hoje a cerveja mais consumida no Brasil.

História Skol

Um caminho de ousadia que começou em 1967. Enquanto o mercado seguia rotineiramente em linha reta, Skol sempre buscou os desafios das curvas. Foi assim que lançou em 1971 a primeira cerveja em lata do país. A partir dali o mercado nunca mais seria o mesmo.

Produtos

Uma inovação puxou a outra. E a família Skol não parou mais de crescer. Vieram assim a primeira lata de alumínio (1989), a embalagem long neck com tampa de rosca (1993), o latão Skol (1993), a primeira lata com boca redonda (1997), a Skol Beats com garrafa transparente e design inovador (2003), a Big Neck de 500 ml (2004), a Geladona que conserva a temperatura por mais tempo (2005), a Skol Lemon (2006), o multipack com 18 unidades (2007), a Skol Redondinha que gela rapidinho, incluindo sua versão Skol Beats para tomar em qualquer lugar, e a Skol litrão, que não deixa o quarto copo vazio (2008).

Inovações

E as inovações não pararam na linha de produção. Skol sempre foi uma cerveja de espírito jovem, criada para ser compartilhada entre amigos. E dessa vontade nasceram eventos que se transformaram em autênticas manifestações culturais: Skol Beats, Skol Sensation, Skol Rio, Praia Skol, Skol Spirit, Skol Stage, Bloco Skol no Carnaval de Salvador, entre outros. A marca virou sinônimo de entretenimento. Mas uma pergunta permanece no ar: qual será a próxima inovação de Skol?

Anúncios

Sobre taisfranco

Publicitária, 23 anos
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s